smart link

sábado, 15 de dezembro de 2012

Natal

Boa Noite gente !

 Desculpa a Demora pra vim aqui postar novidades mais está uma correria aqui em casa que vocês nem imaginam obra é sempre muito complicada e sem contar nesse calorão que esta fazendo né aqui em casa sempre coloco eles pra dentro de casa quando o sol  ta mais quente ligo o ar condicionado e eles ficam numa boa enfim o Natal esta chegando e meus Pets ficam assustados com a movimentação parece que eles ficam mais alerta com tudo o que está acontecendo a sua volta no ano novo as coisas complicam pois o piti morre de medo dos fogos desde pequeno sempre foi assim então dou uma atenção mega especial a eles quando começam os fogos.

 Fiquei procurando a toca de papai noel pra eles mais infelizmente não consegui encontrar minha filha vai ver se consegue no shopping mais comprei uma roupa linda pra eles e hoje eles fizeram a prova ficou muito fofo mais acho que o piti não curtiu muito não mais ficou lindo por demais eles fizeram altas poses para tirar fotos e é claro eu vou postar aqui pra vocês darem uma conferida e vê se ficou ou não lindo neles muito obrigada pela atenção de todos um Feliz Natal repleto de luz paz amor em família e um ano novo cheio de felicidades mil beijos e lambidas dos cãezinhos  fui...








Ass : Vilma Felippe e seus Pets 

Nenhum comentário:

Postar um comentário