smart link

sábado, 29 de dezembro de 2012

Fim de Ano

Boa Tarde !

  Fim de ano finalmente chego e hoje levei um susto tão grande todo dia de manhã meu bichinho vai na rua e aqui na frente a vizinha tem uns cães bem bravos hoje infelizmente os cães dela se soltou e um deles atacou o meu bichinho mordeu a parte perto da coxa dele e arrancou um pedaço da carne dele ficou a gordura dele a amostra enfim entrei em panico e desespero total acordei minha filha e ela correu com ele pro veterinário la ele foi medicado levou 4 pontos e não choro nenhum minuto segundo a minha filha ele ta aqui todo tristinho mole por causa da anestesia consegui finalmente achar as toquinhas de papai noel para eles e agora a atenção fim de ano vai ser redobrada pra ele não pode corre pular fazer esforço nenhum graças a Deus o pior já passou agora fico mais tranquila, desejo a todos um feliz ano novo muita paz saúde prosperidade tudo de bom ano que vem venho com um monte de novidades para nossos bichinhos mil beijos a todos .






    Meu pequeno tristinho com a mordida 

   Vilma Felippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário