smart link

domingo, 21 de outubro de 2012

Meus bichinhos

Boa Tarde! 

Essa semana eu vi uma noticia no jornal e na televisão que me deixou passada um pet shop que maltratava animais é claro que isso não é novidade mais dessa vez alguém pegou um dos safados e quis justiça um homem espancava os animais na hora do banho com garras peti ou qualquer coisa que encontrava na frente gente isso não se faz com um pobre animal mais se o cão se voltasse contra a pessoa iriam dizer que o cachorro era mal isso aquilo outro eu sempre mando meus bichinhos pro banho e tosa eles vão de 15 em 15 dias mais graças a deus isso não acontece por lá pois meu cachorro quando ouve o carro parando aqui no portão ele logo corre pra dentro do carro acho mega fofo a relação deles mais se isso acontecesse com um dos meus animais eu nem sei o que faria mais procuraria justiça logo.
 Bom comprei uma câmera nova e resolvi tirar fotos de uma cão cobra que tem aqui em casa chamo ele assim pois ele vive se arrastando pelos cantos quando minha filha foi tirar fotos deles um fez pose não pode falar foto que ele se acha o cão policial e o outro entro pra casinha e fez um charme se arrastando pra fora hahahahahah vou postar as fotos e depois volto com novidades beijos a todos..








Vilma Felippe

Nenhum comentário:

Postar um comentário